E o Óscar vai para ....... a RTP

Acha que os actos homossexuais devem ser criminalizados, como sugere a Prémio Nobel da Paz, Ellen Johnson? Imaginem que esta era a pergunta que a RTP tinha selecionado para o seu inquérito on line. Quais seriam as reacções dos comentadores? Dos blogs de esquerda e de direita? Dos políticos? Dos telejornais e dos foruns? Cairia, e bem, o Carmo e a Trindade.

 

Acha que, se a situação se degradar, as Forças Armadas deveriam levar a cabo uma operação militar para derrubar o Governo, como sugere Otelo Saraiva de Carvalho?”

Esta foi a pergunta que a RTP colocou no seu inquérito on-line quinta feira. Com excepção de um ou outro post na bloga e da reacção do CDS, o que assistimos foi, sobretudo, ao silêncio. Que Democracia esta que já se esqueceu que Otelo foi o líder operacional das FP-25. Que em tribunal ficou provado que Otelo foi responsável pelo assassinato de 17 portugueses. Que, apesar de ser um assassíno, foi indultado pela democracia, sem munca se arrepender.  Que mesmo assim foi promovido pela democracia. Uma democracia que promove o criminoso que nunca se arrependeu e ao mesmo tempo esquece as suas vitimas é uma democracia que não se dá ao respeito.

 

Que Otelo não respeita a democracia, já sabíamos. Que a a RTP não a respeita é novo.

publicado por Pedro Pestana Bastos às 14:13editado por Paulo Marcelo às 17:11 | partilhar