Contos (Ou Casos) Sem Fim…

 O “Caso Relvas” (adopto a designação do Pedro Picoito) é mais um Caso que se vai arrastar nos próximos tempos, tomando lugar nas televisões, jornais e blogosfera. Tal como aconteceu e acontece com todos os outros casos que, há anos, circulam nos nestes espaços. Nesta perspectiva, o “Caso Relvas” não tem qualquer novidade. Estamos condenados a ler os conteúdos de sms (que serão divulgados em regime de “conta-gotas”), a assistir a novas informações seguidas de contra informações, a acompanhar a divulgação de contactos entre os protagonistas deste caso, a ver a entrada de novos actores, etc, etc.

Os jornais e televisões se encarregarão de dar vida a este caso. A prioridade será sempre garantir “uma novidade” e assim assegurar vendas e audiências.  A dura realidade em que o país se encontra será sempre a notícia seguinte.

De nada adianta ao Governo tratar este caso como nada fosse. Tal como também aconteceu num passado recente, será sujeito a um grande desgaste e a credibilidade política será afectada.

Ou seja, um Caso Sem Fim… Até que surja outro Caso!

publicado por Vasco Mina às 00:49 | comentar | partilhar