Mário Abrantes a 25 de Julho de 2012 às 14:55
Pois é isso mesmo, Pedro.
E, já agora, estar-se a lixar para as eleições é o mesmo que estar-se a marimbar para as escolhas e opiniões das pessoas.
Mas as pessoas comuns não interessam, não são o BPN, não se metem em negócios de submarinos, nem fazem parte de grandes grupos económicos.
Pena é que não emigrem todas. Espera lá, não pode ser! O governo precisa delas para pagar a crise!
Se o Mário Abrantes acha mesmo que esta a lixar para as eleições é o mesmo que estar a marimbar para as pessoas o que é que eu posso fazer ?
O que posso dizer é que estar vivo é o contrário do que estar morto.
João. a 25 de Julho de 2012 às 16:19
Caro Pedro, a questão é realmente pensarmos que Passos se está a lixar para as eleições, quer dizer, o próprio facto de Passos Coelho falar de eleições mostra que..., como direi,...ele está a pensar em eleições.
io a 25 de Julho de 2012 às 19:14
Calma...é mesmo preciso muita paciencia. .e de vez enquanto..muito de vez enquanto...dar um murro na mesa. ELES não são tão parvos como parecem..são só DESONESTOS!
Leni R. a 25 de Julho de 2012 às 15:38
Passos já está de orelhas a arder com o «bem-me-quer, mal-me-quer» que muitos dos seus partidários lhe dirigem após tal «impromptu»...
Já ouvi um deles, daqueles «carregadores de pianos políticos» do país profundo que o PSD tão bem conhece, expressar o seu desagrado em vernáculo por ver «este que já tem a sua vidinha arranjada pela passagem pelo poleiro vir com postas destas, e os outros que se lixem!...».
Anónimo a 25 de Julho de 2012 às 16:22
Ver artigo de Vasco Graça Moura no DN
http://www.dn.pt/inicio/opiniao/interior.aspx?content_id=2684698&seccao=Vasco%20Graça%20Moura&tag=Opinião%20-%20Em%20Foco
Para que o Zurrador é professor catedrático doutorado em "Gestão, na especialidade de Gestão da Informação".
Com interpretações desta tenho muita curiosidade em saber o que é que ele ensina aos alunos...
Que tristeza!
io a 25 de Julho de 2012 às 19:16
E ele tirou a licenciatura ...como o Relvas?